GREVE 2024] Comissão de Finanças divulga orientações para pedido de apoio financeiro para custeio de ações da greve

Legenda: FREEPIK

As servidoras e os servidores filiados ao SINDSIFCE, por meio da sua contribuição sindical, constituíram um fundo financeiro para custear, exclusivamente, atividades e/ou eventos relacionados à greve, o chamado Fundo de Greve.

Sendo assim, diante das inúmeras atividades que estão ocorrendo nos campi, a comissão de finanças do Comando Geral de Greve informa, a seguir, as orientações para pedido de apoio financeiro.

Eventos e atividades elegíveis para apoio

• Compra de materiais de papelaria e expediente (cartolina, cola, tesoura, pincel permanente, etc.);
  • Aluguel de carro de som para propaganda da greve;
  • Aluguel de equipamentos de som;
  • Compra de lanches para atividades de greve com servidores e/ou estudantes;
  • Despesas com intervenções artísticas e/ou atividades político-culturais;
  • Locação de transporte para participação em atividades regionais e/ou multicampi;
  • Aluguel de infraestrutura básica para realização de atos e/ou atividades públicas.

Valor do apoio

• A Comissão Financeira autorizará os apoios até o valor máximo de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais).

Os pedidos de valores superiores serão submetidos à aprovação do Comando Geral de Greve.

Procedimento para solicitar o apoio

1. Enviar e-mail para financeirogreve2024@gmail.com contendo as seguintes informações:

• Breve resumo da ação/atividade;
    • Indicação do valor do pedido autorizado pelo comando de greve local (do campus);
    • Descrição dos produtos adquiridos e/ou serviço contratado;
    • Chave PIX do(a) filiado(a) ao Sindsifce que será responsável pelo recebimento do recurso.

Os pedidos devem ser feitos com, no mínimo, 48 horas de antecedência.

Observações importantes

• Não serão concedidos apoios financeiros para eventos/atividades institucionais;
  • Após a atividade/ação de greve, os responsáveis do campus pelo pedido de apoio deverão enviar os comprovantes do pagamento das despesas (recibos timbrados com logo da empresa ou prestador de serviços, cupons ou notas fiscais, etc.).

Contato

Para mais informações, entre em contato com a Comissão Financeira do Comando Geral de Greve pelo e-mail financeirogreve2024@gmail.com.

Comissão de finanças – Comando Geral de Greve 2024