GREVE 2024] Comando de Greve do Ceará realiza visita a parlamentares da bancada cearense em Brasília pedindo apoio às reinvindicações do movimento paredista

O Comando de Greve do Ceará, esteve, na tarde de ontem (17/04), visitando os gabinetes dos deputados federais, Idilvan Alencar (PDT) e Luizianne Lins (PT).

O objetivo foi conversar com os assessores parlamentares, buscando sensibilizá-los quanto as reivindicações do movimento paredista.

Durante as visitas e conversas nos gabinetes, membros do Comando de Greve, ouviram o compromisso, por parte do Deputado Federal Idilvan Alencar, de mediar, junto aos Ministérios, após as mesas de negociações, agendadas para acontecer amanhã, 19/04, tratativas para garantir o atendimento das justas reivindicações.

Já no gabinete da Deputada Federal, Luizianne Lins, a assessora da Parlamentar, Ana Carolina Landin Dumaresq, acolheu as demandas do movimento e se comprometeu em repassar para a Deputada a possibilidade de apoio à greve.