Sede Própria

SINDSIFCE abre seleção para reforma da sede própria da entidade

O Sindicato dos Servidores do IFCE torna público o Edital de Seleção para Reforma da Sede Própria da entidade. A seleção visa escolher o melhor projeto arquitetônico.

Serão realizadas duas etapas:

• a primeira etapa, eliminatória, destinada ao recolhimento de documentação apta a testificar a expertise e regularidade de atuação dos participantes;
  • e a segunda, classificatória, a partir da qual as melhores propostas serão levadas à votação e deliberação pela Comissão de Reforma da Casa e Diretoria do Sindsifce.

As inscrições ocorrem EXCLUSIVAMENTE por via eletrônica, a partir do envio das informações e documentos necessários para o correio eletrônico: sindsifce@fortalnet.com.br, do dia 04 de dezembro de 2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 29 de dezembro de 2023.

A inscrição deverá ser realizada a partir do envio da seguinte documentação e informações, observado o formato “PDF”. A lista de documentos, você também encontra no Edital.

São elegíveis para participação na seleção EXCLUSIVAMENTE Responsável Técnico, legalmente habilitado, com formação e atribuição em Projetos de Arquitetura e Urbanismo, com registro profissional regularizado e adimplente junto ao respectivo Conselho Profissional. Além disso, o Responsável Técnico deverá indicar, no ato de inscrição, a Pessoa Jurídica a qual é vinculado (como sócio, administrador, empregado ou prestador de serviços contratado), que será a empresa contratada para o desenvolvimento dos projetos arquitetônico, hidráulico e elétrico, caso sua proposta seja a vencedora.

O resultado final do Concurso será divulgado no dia 15 de janeiro de 2024, no sítio eletrônico do SINDSIFCE (https://sindsifce.com.br/).

SOBRE A SEDE PRÓPRIA – Patrimônio da categoria, o novo espaço é um sonho antigo, cultivado ao longo de muitos anos, por dirigentes e filiados.

Após quase quatro décadas de atuação sindical, o SINDSIFCE, finalmente, terá um espaço para “chamar de seu”. O imóvel pleiteado para compra está situado na Rua Nossa Senhora dos Remédios, número 170, no bairro Benfica, tem 200m² de área construída e abrigará a estrutura administrativa, sendo, também, importante local de encontro da comunidade acadêmica.

Retificação – 11/01/2024

Resultado da seleção