Vem aí a sede nova do SINDSIFCE! Participe deste importante momento! Seja membro da comissão de reforma!

Em uma Assembleia histórica, os filiados do Sindicato dos Servidores do IFCE, aprovaram, a aquisição da sede própria da entidade. Patrimônio da categoria, o novo espaço é um sonho antigo, cultivado ao longo de muitos anos, por dirigentes e filiados. Agora, é realidade!
Após quase quatro décadas de atuação sindical, o SINDSIFCE, finalmente, terá um espaço para “chamar de seu” e você pode fazer parte deste importante momento!
Estamos formando uma comissão para acompanhar o processo de reforma – desde o projeto até sua inauguração! Isso mesmo! Se você é filiado ao SINDSIFCE responda o formulário abaixo e vem com a gente! É um momento histórico para nossa categoria! Inscrições para participação até sexta, dia 22/09.

Para Paulo Marconi, Diretor do SINDSIFCE,“a compra dessa sede é um sonho realizado. Fico muito feliz, como diretor de Administração, Finanças e Patrimônio, em estar participando disso. Ao longo dos últimos meses, foi árdua a batalha para finalizarmos todos os trâmites burocráticos. Agora, convido os colegas que tenham conhecimento e aptidão na área de arquitetura/engenharia a se somarem nessa comissão.”

Sobre a sede – Em janeiro deste ano, a categoria aprovou a aquisição da sede própria da entidade. Patrimônio da categoria, o novo espaço é um sonho antigo, cultivado ao longo de muitos anos, por dirigentes e filiados. O imóvel está situado na Rua Nossa Senhora dos Remédios, número 170, no bairro Benfica, tem 200m² de área construída e abrigará a estrutura administrativa, sendo, também, importante local de encontro da comunidade acadêmica e está localizado a apenas 130 metros do Campus Fortaleza.
Participe!