Curso de Formação Sindical SINDSIFCE | Últimas vagas! Garanta sua participação!

Em formato totalmente online, pelas ferramentas Classroom e Meet (1 encontro síncrono semanal), do Google, o curso, que visa capacitar servidores públicos da rede federal de ensino, estudantes, dirigentes sindicais e interessados em geral, ocorrerá no próximo mês de outubro. Últimas vagas disponíveis! Inscrições até o dia 29/09.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

O curso será dividido em 4 módulos totalizando uma carga horária de 40h e será realizado nos dias 04, 11, 18, 25, sempre às quartas-feiras, a partir das 19h30min. O seminário de conclusão, será realizado em formato híbrido, no dia 28/10, em local ainda a ser definido.

Confira programação e conheça os palestrantes de cada módulo:

Curso de Formação Sindical SINDSIFCE | Confira programação completa e conheça os palestrantes de cada módulo

Garanta logo sua vaga!