
O SINDSIFCE convoca os(as) filiados(as) do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) e Escola de Aprendizes de Marinheiros do Ceará (EAMCE) a participarem da Assembleia Local, que será realizada na próxima quinta-feira (3), às 16h. A reunião ocorrerá presencialmente na sede do sindicato (Rua Nossa Senhora dos Remédios, 170 – Benfica).
Entre as pautas, estão informes e carreiras docentes, na qual serão abordados planos de lutas, questões de carreiras e propostas salariais. Além disso, a assembleia contará com a participação da assessoria jurídica do SINDSIFCE, representado pelo Escritório Leitão, Espíndola e Freitas Advocacia, que tirará possíveis dúvidas dos(as) servidores(as) em relação a ações jurídicas e direitos dos trabalhadores.
O encontro tem por objetivo aproximar o sindicato da base, realizando uma escuta ativa das demandas e reivindicações dos filiados, construindo de maneira conjunta e participativa a agenda de lutas.
Pautas:
1. Informes;
2. Carreiras Docentes: plano de Lutas, questões da carreira, propostas salariais;
3. Ações jurídicas e direitos dos trabalhadores.
Confira o edital na íntegra:
Assembleialocal392026cmfeamce














