GREVE 2024] A HORA É AGORA! Comando de Greve do SINDSIFCE convida para grande ato dos servidores federais

FOTO: ASCOM SINDSIFCE

Trabalhadoras e trabalhadores da educação federal irão se reunir amanhã, 11/06, em frente ao prédio da Receita Federal (R. Barão de Aracati, 909 – Aldeota), onde está localizado o escritório do Ministério da Gestão e Inovação (MGI), em Fortaleza, para grande ato da categoria!

A concentração está marcada para as 15h, e os organizadores esperam uma grande participação da comunidade.

O ato, convocado pelos Comandos de Greve do Sindicato dos Servidores do IFCE (SINDSIFCE) e do  Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCE) tem como objetivo pressionar o governo para atendimento das demandas, no momento em que ocorrerá a 6ª reunião da Mesa Específica Temporária relativa à carreira dos TAEs, às 16h, em Brasília.

O sindicato ressalta a necessidade de manter a mobilização e o engajamento dos servidores para garantir avanços nas negociações com o governo.

O ato em frente ao MGI em Fortaleza promete ser uma demonstração significativa da força e da união dos trabalhadores!

Se você é filiado e quer solicitar ajuda de custo, preenche o formulário a seguir, até as 20h do dia 10/06: https://forms.gle/ZKZpASs9EqvRGxxV6

Participe e fortaleça essa luta em defesa da educação pública de qualidade!