Diversidade LGBTQIA+ e o direito de amar: 30/06, às 19 horas

O SINASEFE convida todas e todos para uma live sobre a importância do respeito à diversidade sexual. A atividade, realizada em celebração ao Dia do Orgulho LGBT, terá como tema “Diversidade LGBTQIA+: pela cidadania ativa e o direito de amar!”, será virtual e ocorrerá na próxima quinta-feira (30/06), a partir das 19 horas, com transmissão pela fanpage do sindicato.

Os três palestrantes da live serão Damião Rocha (membro do Coletivo da Diversidade Tocantinense), Denis da Silva Pereira (militante sindical, pesquisador e ativista LGBTQIA+) e Fernanda Rosá (secretária-adjunta de políticas para mulheres do SINASEFE).

A mediação ficará por conta do secretário-adjunto de combate às opressões do SINASEFE, Stânio Vieira.

Não perca esse importante debate: divulgue, compartilhe, marque presença e interaja!

Serviço

Atividade: Live – Diversidade LGBTQIA+: pela cidadania ativa e o direito de amar!

Data: 30 de junho de 2022 (quinta-feira)

Horário: 19 horas

Participe: Pela plataforma Zoom

Local: Assista ao vivo no www.facebook.com/sinasefe.nacional