Participe do Seminário final do Curso de Formação Sindical do SINDSIFCE! Aberto ao público! Inscreva-se!

O Sindicato dos Servidores do IFCE realizará, no próximo dia 28/10, sábado, na sede da ADUFC, a partir das 8h, o Seminário final do Curso de Formação Sindical da entidade. O curso teve início no dia 04/10, com mais de 100 inscritos, para aulas em formato totalmente online, pelas ferramentas Classroom e Meet.

Para concluir a trajetória de aprendizagem o SINDSIFCE reunirá, em formato presencial com transmissão ao vivo pelo nosso Canal do Youtube, os cursistas e também interessados, em torno de dois temas proeminentes no cotidianos de docentes e técnicos administrativos: a expansão e evasão dos Institutos Federais e o processo de privatização dos Institutos, com a “utilização” de Fundações.

O evento é aberto ao público, gratuito e sua previsão de conclusão é às 17h.

Clique aqui e inscreva-se. Vagas limitadas!

8h – Café da manhã

8:30hExpansão e Evasão dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia

Palestrante: Manoel Porto – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul)

Mediação: Karla Gomes e Valmir Arruda – Diretoria SINDSIFCE

12h – Almoço no local

14hMercantilização da educação no Brasil a partir da participação das fundações empresariais nos serviços públicos

Palestrante: John Weyne – Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Ceará (Sindiute)

Mediação: Karla Gomes e Valmir Arruda – Diretoria SINDSIFCE

16h – Coffe break

Seminário final do Curso de Formação Política do SINDSIFCE

Dia: 28 de Outubro
Horário de início: 08h
Local: Auditório da Adufc (Av. Universidade 2346), com transmissão ao vivo no canal do youtube @SindsifceSinasefe)

Período de Inscrições: até dia o 24/10.

Clique aqui e fique por dentro do nosso curso!

TRADUÇÃO EM LIBRAS: