SINDSIFCE realiza Seminário de Formação Política; acompanhe transmissão ao vivo em nosso Youtube

O Sindicato dos Servidores do IFCE realiza amanhã, 19/08, na sede da ADUFC, a partir das 9h, o Seminário de Formação Política da entidade. As inscrições estão encerradas, mas será possível acompanhar a transmissão em nosso canal do Youtube.

Clique aqui, ative o lembrete e acompanhe on line.

A iniciativa do Fórum é fruto da urgente necessidade de formação da categoria dos servidores do IFCE e da imprescindível mobilização dos filiados em torno das pautas importantes para o futuro das carreiras.

Contemplando os principais temas em pauta, no cenário local e nacional, o SINDSIFCE receberá as mais expressivas vozes do movimento sindical em educação do país.

Para debater a Carreira (TAE e Docente), Vânia Gonçalves, coordenadora geral da FASUBRA e David Lobão, Coordenador Geral do SINASEFE e para falar sobre formação política e a luta por direitos, Artemis Martins, Coordenadora Geral do SINASEFE e Sâmbara Paula, Professora do Curso de Serviço Social da UECE e Diretora do ANDES Sindicato Nacional.

Confira programação:

9h – Mesa 01 – Tema: Carreiras (TAE e Docente)
Palestrantes: Vânia Gonçalves e David Lobão

Intervalo

13h30 – Mesa 02 – Tema: Formação Política
Palestrantes: Artemis Martins e Sâmbara Paula

16h – Previsão para conclusão.