SINDSIFCE reitera pedido de reunião e Reitoria marca encontro

O Sindicato dos Servidores do IFCE enviou ao Reitor do Instituto Federal do Ceará, Wally Menezes, e aos Diretores e Diretoras-gerais dos Campi, o Ofício-Circular n° 03/2022, na manhã de hoje, 06/06. No documento, o SINDSIFCE comunica a deliberação da Assembleia Geral, realizada na última sexta-feira e solicita reunião com o Comando de Greve.

Em resposta, o Reitor marcou para amanhã, 07/06, no Auditório da Reitoria, às 14 horas, encontro para discutir as pautas de interesse da categoria.

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do IFCE junto e o Comando de Greve confirmaram presença e deverão expor para o Gestor máximo da Instituição as preocupações em torno dos cortes orçamentários, a luta nacional pela recomposição salarial, além da retomada de uma mesa de negociações para a greve que será deflagrada no próximo dia 9, conforme deliberado em Assembleia.

Novas informações em breve.