SINDSIFCE firma parcerias para garantir descontos para servidores filiados

Buscando garantir facilidades e vantagens para os filiados e filiadas, o Sindicato dos Servidores do IFCE firmou convênios com diversas empresas e prestadores de serviços, com intuito de garantir descontos e benefícios exclusivos.

Alguns descontos também se estendem aos dependentes diretos (como cônjuges e filhos) e indiretos (como cunhados e sobrinhos). Na prática, os benefícios ajudam, e muito, a desafogar o orçamento da família.

Para Lídia Farias, Diretora do SINDSIFCE, “é uma alegria trazer essa novidade e impactar positivamente na vida dos nossos filiados”.

Na lista de empresas conveniadas, estão: UNIFOR, Esmaltec, Unifametro, Gerardo Bastos, HC Pneus e muitas outras. Alguns descontos chegam a 35%.

Para ter acesso aos descontos, o servidor precisa ser sindicalizado. Não é sócio? Faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens em ser sindicalizado!

Como obter os descontos

Para solicitar o desconto, o servidor sindicalizado deve clicar aqui e fazer a busca da vantagem desejada. Em seguida, solicitar, via e-mail, sua declaração de filiação, que deve se apresentada ao conveniado, juntamente de um documento com foto.

Ao solicitar a referida declaração, escrever no assunto: Declaração de filiação e enviar para sindsifce@fortalnet.com.br

Dúvidas e informações, acesse nosso WhatsApp, clicando aqui.

Vem mais por aí

Além dos convênios já firmados, o SINDSIFCE continua prospectando novas parcerias.