SINDSIFCE firma parceria e oferta planos odontológicos para filiados com condições especiais

Imagem: FREEPIK

O Sindicato dos Servidores do IFCE firmou parceria com a Uniodonto para oferecer assistência odontológica aos seus filiados. Com objetivo de proporcionar uma opção acessível e de alta qualidade, o convênio traz uma tabela fixa, com preços reduzidos e condições especiais exclusivas para os filiados e seus dependentes.

A nova parceria destaca-se por oferecer aos sindicalizados planos com preços promocionais e benefícios imediatos. Até o dia 5 de agosto, os associados têm a oportunidade de adquirir o plano Unimaster por R$ 32,00 ou o plano Unimaster Light por R$ 24,90, ambos sem carência. Isso significa que os filiados poderão começar a cuidar do seu sorriso sem precisar esperar um dia sequer.

“Estamos muito satisfeitos com essa conquista. A ampliação da nossa rede de convênios é uma resposta às solicitações dos nossos filiados, que buscavam mais opções no setor de saúde. A Uniodonto, com sua vasta rede credenciada e preços competitivos, vem somar à nossa parceria já existente com a Unimed, oferecendo um cuidado integral com a saúde dos nossos filiados”, afirmou Cezar Amario, Diretor do SINDSIFCE.

Os planos oferecidos pela Uniodonto garantem uma ampla gama de serviços, incluindo urgência 24 horas, autorizações online, e acesso a um aplicativo dedicado. Entre os benefícios estão exames, cirurgias, radiografias panorâmicas e muito mais. Dependentes do filiado, como cônjuges, filhos, pais e até mesmo avós e tios, podem também ser incluídos no plano, desde que o filiado esteja ativo no plano privado de assistência à saúde.

Unimaster Light x Unimaster

O Unimaster Light oferece cobertura para urgência/emergência, radiologia, prevenção em saúde bucal, periodontia e cirurgias básicas, com cobertura estadual. Já o Unimaster inclui todos os serviços do plano Unimaster Light, acrescido de cobertura para outros tipos de cirurgia e prótese, com cobertura nacional.

Como aderir?

A adesão é simples e pode ser feita rapidamente. Entre em contato com o consultor da Uniodonto, Allan Lustosa, pelo telefone (85) 9 9125.38.39 e informe que é filiado ao SINDSIFCE. A partir daí, o consultor encaminhará junto à secretaria do SINDSIFCE o seu pedido de adesão.

Não perca a chance de cuidar do seu sorriso com condições exclusivas e sem carência.

Se você ainda não é filiado ao SINDSIFCE, filie-se e aproveite todos os benefícios dessa nova parceria! Clique aqui e saiba como se filiar!