Assembleia Multicampi será realizada simultaneamente nos campi do IFCE, localizados fora da região Metropolitana de Fortaleza; Comandos Locais devem preencher formulário indicando participação

320
Foto: FREEPIK

No próximo dia 24/05, sexta-feira, às 14:30, o SINDSIFCE irá realizar Assembleia presencial com transmissão simultânea nos campi do IFCE, localizados fora da região Metropolitana de Fortaleza. Em breve, convocação para Assembleia será lançada.

Uma hora antes do início da transmissão (13:30) será realizado teste técnico com os campi que participarão da transmissão.

A prioridade de participação será em Fortaleza, mas os comandos locais que optarem por transmissão simultânea devem preencher o formulário indicando a participação do seu campus. O link ficará disponível para preenchimento até amanhã, 21/05: https://forms.gle/BsUdpokwdYWhz8Jc8

O intuito da iniciativa é garantir ampla participação dos servidores, servindo como importante momento de luta para a base do SINDSIFCE.

O(a) servidor(a) poderá participar presencialmente em Fortaleza ou no seu campus.

A seguir, confira documento de Orientação para Realização de Assembleia Multicampi do SINDSIFCE, elaborado pelo Comando de Greve.

Documento-de-Orientacao-para-Realizacao-de-Assembleia-Hibrida-Multicampi-do-SINDSIFCE