SINDSIFCE recepciona novos servidores e esclarece sobre a importância da atuação sindical

O Sindicato dos Servidores do IFCE esteve, na manhã de hoje, 22/07, no Seminário de Integração para novos servidores do IFCE, no Auditório do Campus Fortaleza.

120 servidores, empossados na última terça-feira, 19/07, conheceram a atuação do SINDSIFCE, tiraram dúvidas e puderam se filiar à entidade de defesa da categoria. Ao todo, 105 docentes e 15 técnicos administrativos ingressaram na instituição. Os convocados são referentes ao concurso realizado em 2021.

Rafaella Florêncio, diretora do SINDSIFCE, durante mais de uma hora, falou sobre a importância do fortalecimento da luta, diante do nefasto Governo Bolsonaro, salientando os cortes na Educação, o desrespeito ao servidor público e a negação ao justo e legítimo reajuste salarial.

Na ocasião, foram entregues materiais informativos e sorteios de planners e camisetas para os servidores, uma forma de celebrar a importante conquista.

O Sindicato dos Servidores do IFCE, ao final, agradeceu o espaço e a importante troca com os novos servidores.