SINDSIFCE lança campanha de filiação 2023

O SINDSIFCE lança neste mês de julho as primeiras peças de sua Campanha de Filiação 2023. O objetivo é reforçar a importância da manutenção, fortalecimento e ampliação da participação de servidores(as) docentes e técnico-adminsitrativos(as), tanto ativos(as) quanto aposentados(as).

O mote da Campanha é: “Sindicato forte, carreira digna: filie-se ao SINDSIFCE!”.

Durante os próximos meses, diversos materiais para redes sociais, banners, cartazes, panfletos e demais peça publicitárias estarão circulando online e offline.

Os novos filiados, ao aderir ao sindicato, ganharão um planner da entidade e concorrerão a um leitor de livros Kindle, da marca Amazon. Em breve, a campanha completa estará no ar.

A importância da sindicalização

É urgente reconstruir o Brasil, mas depende de nós essa reconstrução! Uma Rede Federal autônoma e democrática, com investimentos para uma educação de qualidade não virá sem luta. Precisamos combater o adoecimento de servidoras e servidores, o assédio como política de gestão, o ódio e a violência nas instituições de ensino e recuperar uma década de perdas salariais. Tudo isso depende da nossa capacidade de mobilização! O sindicato é o espaço legítimo para organizar as lutas e construir nossas conquistas.

O único instrumento que realmente defende a categoria, e a classe trabalhadora, é o instrumento que é formado exclusivamente por trabalhadoras e trabalhadores. Não há possibilidade de lutar por nossos direitos e nem de defender a educação sem um sindicato forte de quem trabalha na educação pública e de quem defende os nossos direitos.

Queremos um mundo justo e humano. Nossa classe faz jus a uma carreira digna e esse sonho é possível se a gente tiver um sindicato forte.

Vamos à luta, juntas e juntos. Clique aqui e filie-se ao SINDSIFCE!

Confira vinheta da Campanha: