SINDSIFCE deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) e da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAMCE) deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
Em nossos corações e em nossas mentes, a certeza de que representamos categorias fundamentais para a construção de qualquer país.
Mesmo enfrentando, cotidianamente, um contexto de precarização, de falta de investimentos e, muitas vezes, de assédios e perseguições por defender o óbvio, seguimos em frente, pois nosso pacto com a garantia de direitos é inegociável! Vivenciamos, juntos, grandes desafios, mas saímos fortalecidos, conscientes da nossa importância, do nosso fundamental papel.
Filiado e filiada, agradecemos sua confiança. Terminamos este ano com o sentimento mais vibrante de união. Quantas mensagens de apoio nós recebemos! As vezes, em algum encontro, um simples aperto de mão, uma palavra de “empolgação” já significava muito! Aprendemos com cada sugestão enviada pelas nossas redes sociais, por email, pelas conversas. E seguimos!
Estamos certos, e não temos ilusões, de que novos desafios surgirão, afinal a vida é mais bonita quando podemos praticar a superação.
Foi um ano de muito trabalho! Você pode conferir tudo o que fizemos em 2023, clicando aqui!
Em 2024, queremos que você lembre, todos os dias, que somos a união de muitos e que cada conquista, por menor que seja, é fruto da coletividade!
Em 2024, queremos você ainda mais perto, ombro a ombro, nas lutas vindouras!
Em 2024, queremos um Sindicato ainda mais forte!
Nos vemos lá!
DIRETORIA SINDSIFCE