SINASEFE garantiu Auxílio Alimentação para servidores civis da Marinha do Brasil

63

O SINASEFE conseguiu uma importante vitória para servidores civis da Marinha do Brasil: atendendo solicitação do sindicato, o Ministério da Defesa (MD) afirmou que haverá concessão do Auxílio Alimentação, em pecúnia, para os servidores dessa Força.

A informação foi passada ao sindicato na última quinta-feira (15/06), durante reunião do SINASEFE com Herval Lacerda Alves (diretor do Departamento de Pessoal do MD), realizada em Brasília-DF.

A reunião tratou também de diversos outros pontos, apresentados ao MD na reunião de 05/05, demonstrando um avanço do diálogo e da pauta entre o Governo Lula e o SINASEFE.

Veja a devolutiva da reunião com Ministério da Defesa de 16/06 no vídeo acima e também no relatório abaixo, produzido coletivamente pelos representantes do SINASEFE que estiveram na negociação:

RELATORIODAREUNIAOCOMOMINISTERIODADEFESA150623

Representação do SINASEFE

Representaram o SINASEFE na reunião Maíra Martins (secretária de políticas para mulheres), Emiliana da Consolação (Sinasefe Barbacena-MG), Flávio dos Santos Barbosa (Sinasefe CMR e EAMPE) e Isabel Cristina Lopes da Silva (Sinasefe IFPA, CTRB e Ciaba-PA).

Fonte: sinasefe.org.br