Servidores do IFCE realizam terceira edição do SEXTOU NA GREVE com Debate e Atividade Cultural

O Comando Geral de Greve do SINDSIFCE promoverá, nesta sexta-feira, 17 de maio, a terceira edição do evento SEXTOU NA GREVE. O encontro acontecerá no Auditório do Campus Fortaleza, a partir das 15h e é organizado pelo SINDSIFCE, ADUFC, SINTUFCE.

O evento é aberto a toda a comunidade do Instituto Federal, proporcionando um espaço de discussão e integração em meio ao movimento grevista. O tema do debate será “Uma análise interseccional do movimento grevista e das políticas públicas educacionais federais”.

Entre os convidados estão Jenni Dantas (IFCE), Rafaela Florêncio (IFCE – CND Sinasefe), Ângelo Oliveira (IFCE), Angel Leonam (Diretora LGBT DCE/UFC) e Sarah Rodrigues (Grêmio IFCE Fortaleza, FENET e UESM). A mediação será conduzida por Rafaela Teixeira (IFCE).

Além do debate, a programação inclui atividade cultural com o Grupo Abadá – Capoeira, prevista para as 18h. O evento também será transmitido ao vivo pelo canal do SINDSIFCE no YouTube, permitindo a participação remota da comunidade.

Participe!