Serviço de Atenção Psicológica do SINDSIFCE | Segundo encontro acontecerá no próximo dia 19/06

No dia 19/06, na sede do Sindicato, a partir das 14h, o SINDSIFCE fará 2º encontro da “Sala de Afetos” de seu Serviço de Atenção Psicológica.

O encontro acontecerá em formato de “Sala de Afetos” e receberá filiados para uma roda de conversa, momento em que os participantes serão incentivados a ter uma escuta empática, com a troca entre pares, por meio de metodologias afetivas.

“Guiados” pelos psicólogos do Lugar do Sentir, os participantes poderão expressar seus sentimentos e realizar a autoempatia.

A oportunidade de ter trocas com outros servidores, pode ajudar a perceber as dificuldades vivenciadas a vislumbrar novos caminhos a serem tomados como alternativas.

O Sindicato cumpre sua missão institucional acolhendo filiados que buscam fortalecer sua saúde mental.

Serviço – 2º encontro da “Sala de Afetos”

Dia: 19/06, segunda-feira

Local: Sede do SINDSIFCE – Rua Aratuba, 01-A, Benfica

Horário: de 14h às 18h

Como participar?

Já está disponível o Formulário para Adesão ao Serviço de Atenção Psicológica, no link: https://forms.gle/s9BRUwfqdysJBWjM6

Para saber como funcionará o serviço, clique aqui.