SEDE PRÓPRIA DO SINDSIFCE] Comissão escolhe empresa de arquitetura responsável pela reforma

O Sindicato dos Servidores do IFCE (Sindsifce) divulgou o resultado final do edital de seleção para a reforma da sede própria da entidade.

A Umbó Arquitetura foi o escritório selecionado para desenvolver o projeto de execução da obra.

O imóvel, adquirido em 2023, vai permitir que a entidade receba reuniões ampliadas, ações culturais e também possibilitar que filiados tenham um ponto de apoio para atividades remotas em Fortaleza.

Empresa selecionada

A empresa de arquitetura Umbó atendeu a todos os critérios estabelecidos. Dentre esses, destacaram-se a análise de documentação, a apresentação do orçamento e a avaliação do portfólio.

A escolha foi feita em uma reunião realizada pela Comissão de Reforma da Casa, no dia 10 de janeiro. Essa decisão reflete o compromisso do Sindsifce em proporcionar um espaço moderno e funcional para atender às necessidades e expectativas dos seus filiados.

Para conhecer todo processo de seleção, clique aqui.