PROGEP envia termos do Acordo para compensação de horas não trabalhadas; SINDSIFCE orienta que servidores busquem suas chefias para pactuação da reposição

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas enviou ontem, 30/06, para os Diretores-Gerais e Unidades de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Do Ceará, os termos do Acordo para compensação de horas não trabalhadas em virtude de greve.

No documento, a Pró-Reitoria detalha o processo e os formatos de compensação, além das justificativas legais e acadêmicas para o Acordo; no mesmo processo, a PROGEP anexa as minutas de Planos de Reposição para servidores Docentes e Técnicos-Administrativos, com objetivo de pactuação entre o servidor e sua chefia imediata, devendo a chefia enviar até o dia 08/07/2022 e a Minuta do Acordo, assinada pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Marcel Ribeiro Mendonça, dia 27/06.

O Sindicato dos Servidores do IFCE reforça a importância do Acordo e orienta aos servidores que participaram da Greve que busquem, com celeridade, encaminhar suas reposições e diálogos com suas chefias.

Para acessar a íntegra do documento, clique aqui.
Para fazer download dos Planos de reposição, clique aqui e acesse nosso Google Drive.