Professor Ricardo Antunes, autoridade em sociologia do trabalho, participa de atividade em Fortaleza, para debater greves e reivindicações sob governos progressistas

FOTO: BRASIL DE FATO

A comunidade acadêmica e demais interessados estão convidados a participar do debate “Trabalho Docente: Greves e Reivindicações sob Governos Progressistas”, que contará com a apresentação do Prof. Ricardo Antunes.

O Prof. Ricardo Antunes, renomado sociólogo do trabalho, abordará as transformações recentes no mundo do trabalho, destacando temas como trabalho digital, inteligência artificial e a uberização. A discussão também incluirá a relevância das greves e a luta por direitos na educação pública universitária, sublinhando o papel crucial das universidades públicas.

Debatedores:
Profa. Irenísia Oliveira, Presidente da ADUFC
Profa. Rafaella Florêncio, Diretora do SINASEFE
Profa. Anna Karina, Rede Estadual

Mediação:
Dep. Renato Roseno, PSOL/CE

Este evento será uma oportunidade única para discutir as estratégias e desafios enfrentados pelos docentes sob administrações progressistas, além de ressaltar a importância da participação ativa na defesa de uma educação pública e de qualidade.

A presença de todos é fundamental para enriquecer o debate e fortalecer a luta por direitos no setor da educação. Venha participar e contribuir para essa importante discussão!

SERVIÇO:

DEBATE – Trabalho Docente: Greves e Reivindicações sob Governos Progressistas

• Local: ADUFC – Av. da Universidade, 2346 – Benfica
  • Data: 16 de maio
  • Horário: 18h30

CONFIRA DIVULGAÇÃO DO EVENTO: