Nota de Solidariedade – SINASEFE, nosso apoio irrestrito

O Sindicato dos Servidores do IFCE vem a público manifestar solidariedade ao nosso Sindicato Nacional, SINASEFE, que tem sofrido, nos últimos dias, série de ameaças em seus canais oficiais.

É inadmissível que o nosso Sindicato esteja sofrendo orquestrados ataques. Mais uma vez, querem calar as entidades de luta, buscando através do crime, alcançar seus objetivos de silenciamento.

O SINASEFE acionou a Polícia Civil do Distrito Federal, na última quinta-feira (25/01), solicitando investigação.

Enviamos nossa solidariedade, também, à Coordenadora geral do SINASEFE, Elenira Vilela, que também enfrenta ameaças de extremistas, após enxurrada de desinformação envolvendo seu nome, e o nome do sindicato, especialmente nas redes sociais.

Por fim, nos solidarizamos com os profissionais de comunicação do SINASEFE que, neste momento, infelizmente, estão recebendo nos canais de comunicação, palavras de ódio e violência.

Reafirmamos nosso compromisso em defesa da democracia e da verdade!

Ao nosso Sindicato Nacional, nosso irrestrito apoio!