JORNADA DE LUTAS | SINDSIFCE realizou roda de conversa no campus Umirim

Durante toda semana (de 2 a 7 de outubro), o SINASFE e suas seções sindicais, realizam atividades que compõem a Jornada de Lutas dos Servidores Federais em defesa da recomposição salarial, contra a PEC 32 e em defesa do Serviço Público.

Ontem, 04/10, o SINDSIFCE, representado pelo Secretário de Organização dos Campi, Cezar Amario, realizou uma roda de conversa com servidores.

Durante o encontro, Cezar Amario fez breve restrospectiva sobre as negocições em curso, no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, alertando para as dificuldades em obter uma resposta do Governo.

O panfleto, distribuído na ocasião, detalha a necessidade da recomposição salarial e valorização do servidores, além de números e dados sobre as perdas acumuladas nos últimos anos.

Confira panfleto abaixo!

PARALISACAODIA3DEOUTUBROv3

Quer realizar alguma ação em seu campus? Clique aqui e fale com a gente!