Imprensa repercute Assembleia do SINDSIFCE, no próximo dia 5

O veículo de mídia, IBandCe, repercutiu, em seu site, a Assembleia Geral do SINDSIFCE, que acontecerá no próximo dia 5 de abril, às 19h, em formato presencial, na quadra de esportes do IFCE Campus Fortaleza. A Assembleia tratará de uma possível deflagração de greve.

Em trecho da matéria, o jornalista destaca fala do coordenador geral do Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (Sindsifce), Valmir Arruda: “a pauta principal é a recomposição salarial e a reestruturação das carreiras, tanto dos técnico-administrativos em educação quanto da carreira docente. Em referência à recomposição salarial, estamos lutando pela recomposição da inflação desde setembro de 2021. Além disso, é claro, lutamos pela melhoria da estrutura dos Institutos Federais”.

Clique aqui e leia matéria completa.