GREVE 2024] Para fortalecer o debate, Comando de Greve do SINDSIFCE divulga relatórios análiticos da Comissão Nacional de Supervisão e da Comissão Nacional Docente

172

O Comando de Greve do SINDSIFCE disponibiliza abaixo relatório analítico da 6ª Mesa Específica e Temporária do PCCTAE (escrito pela Comissão Nacional de Supervisão) e Informes da Mesa Setorial de Negociação Permanente do Ministério da Educação (escrito pela Comissão Nacional Docente).

É importante intensificar os debates em torno das propostas apresentadas pelo governo para, assim, ter a definição dos próximos passos na Greve 2024.

Após a reunião do presidente Lula e do Ministro Camilo com os reitores, na semana passada, e as duas mesas de negociação (PCCTAE, dia 11/06 e docente dia 14/06) que ocorreram, o momento é de debater as propostas do governo.

Por isso, as Assembleias Gerais de Base (AGB) são tão importantes. O SINDSIFCE realizará a sua amanhã, 19/06, às 15h, na Tenda da Reitoria do IFCE. 

Além do debate e análise, também serão definidos os delegados que representarão a categoria na 193ª Plenária do SINASEFE, que acontecerá nos próximos dias 21 e 22 de junho, em formato híbrido.

Sendo assim, o Comando Local recomenda que os servidores realizem uma análise profunda da conjuntura atual e reflitam sobre os possíveis cenários de luta daqui pra frente.

Lembrando: somente a Plenária Nacional tem o poder de decidir os rumos da nossa greve.

Participe das atividades da semana! Acompanhe as notícias e comunicados do SINDSIFCE para se manter atualizado!

Juntos, somos mais fortes!

BOLETIM_10_2024pt5

BOLETIM_10_2024pt3