GREVE 2024] Em Brasília, Comando de Greve do Ceará participa de reunião do CONIF e apresenta propostas de reestruturação das carreiras TAEs e docentes

GREVE 2024] Comando de Greve do Ceará participa de reunião do CONIF, em Brasília, na manhã de hoje, 16/04

O Comando de Greve do Ceará participou, em Brasília, da reunião do Fórum de Dirigentes de Gestão de Pessoas (Forgep) do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), realizada esta manhã (16/04).

No espaço, foi apresentado, por meio da Comissão Nacional de Supervisão (CNS) e da Comissão Nacional Docente (CND), as propostas, aprovadas pelas bases em nossos fóruns, de reestruturação das carreiras do PCCTAE (Lei nº 11.091/2005) e do EBTT (Lei nº 12.772/2012).

O Comando de Greve do Ceará foi representado, por:

• Valmir Arruda de Sousa Neto
  • Maria Cleide da Silva Barroso