GREVE 2024] Comandos de Greve do SINASEFE e da FASUBRA visitam parlamentares em Brasília e pedem apoio às reivindicações do movimento paredista

Os Comandos de Greve do SINASEFE e da FASUBRA, estiveram, durante o dia de ontem, (05/06), visitando parlamentares, buscando apoio para causa grevista.

Durante as visitas e conversas nos gabinetes, membros do Comando, ouviram o compromisso, por parte da Senadora Janaína Farias, de levar para o Ministro da Educação, Camilo Santana, a pauta da greve e a necessidade de destravar as negociações com o MGI.

Já no gabinete do Deputado Federal, Líder do Governo na Câmara Federal, José Guimarães, o parlamentar acolheu as demandas do movimento e se comprometeu a conversar com o governo sobre as negociações.

O Comando de Greve do Ceará participou da incursão.