É AMANHÃ, dia 14/04! Lançamento do Serviço de Atenção Psicológica do SINDSIFCE! Participe!

O Sindicato dos Servidores do IFCE lança amanhã, dia 14/04, sexta-feira, seu Serviço de Atenção Psicológica, na Livraria Lamarca (Av. da Universidade, 2475), a partir das 17h. O evento é gratuito e aberto ao público.

Por ocasião do lançamento, o SINDSIFCE realizará debate sobre a “Saúde Mental dos servidores em Educação”, com os psicólogos do “Lugar do Sentir”, responsáveis pelo atendimento. Na ocasião, a Diretoria Colegiada do SINDSIFCE irá detalhar como funcionará o serviço. Para ampliar o alcance das informações, iremos transmitir o debate, ao vivo, em nosso Instagram.

Na programação, ainda, música ao vivo com a artista Theresa Rachel e coquetel.

Quer saber em primeira mão como funcionará o Serviço? Clique aqui e confira!

Ao final do evento, será lançada, também, a Campanha Contra Assédio Moral 2023.

Serviço:

Lançamento do Serviço de Atenção Psicológica do SINDSIFCE

Debate com o tema: Saúde Mental dos servidores em Educação, com os psicólogos do “Lugar do Sentir”.

Dia 14/04, às 17 horas, na Livraria Lamarca – Av. da Universidade, 2475 – Benfica.