Diretora do SINDSIFCE, Artemis Martins, assume Coordenação Geral na Direção Nacional do SINASEFE

O 34⁰ Congresso Eleitoral do SINASEFE definiu os nomes que estarão à frente da Direção Nacional (DN) para o biênio 2022 – 2024.

Artemis Martins, Diretora do Sindsifce, Docente de Tianguá e militante feminista, assume, juntamente com David Lobão e Elenira Vilela, a Coordenação-geral da entidade.

Para Artemis Martins, a proeminência do Ceará durante todos os debates do Congresso, culminando com a composição em torno do seu nome é “resultado das lutas empreendidas, da boa condução do nosso Sindicato e a disposição que temos demonstrado para a luta. O Ceará ocupa o lugar que merece e esse mérito é de todos os servidores e todas as servidoras que acreditaram e acreditam na seriedade do nosso trabalho e do nosso compromisso com o SINDSIFCE”.

Os desafios, segundo a nova Coordenadora-geral, são muitos, como “nosso reajuste salarial, a luta pra derrotar Bolsonaro nas urnas e a valorização do servidor e do serviço público! Vamos em frente!”

Além de Artemis Martins, foram eleitos 26 membros para compor a DN. Eulálio Costa, também dirigente do SINDSIFCE, assume como Conselheiro Fiscal.

Clique aqui e confira todas as fotos da posse!