Festa de Natal do SINDSIFCE

Convite SINDSIFCE

O amor venceu o ódio. Um clima de esperança renasceu em nossos corações com a vitória de Lula! Uma coisa é certa, esta foi a eleição mais importante da nossa geração. O SINDSIFCE e demais movimentos sindicais colaboramos pelo cumprimento da democracia, lutamos até o último minuto e sempre acreditamos estar do lado certo da história.

Foi uma vitória gigante! Isso demonstra que o povo deseja transformações das políticas públicas que impactem em melhorias nas condições de vida e avanços nos direitos sociais da população, através do fortalecimento dos serviços públicos e reconhecimento do trabalho de seus servidores e servidoras.

Neste momento, queremos lembrar ainda a eleição recente da nova Diretoria Colegiada, a Gestão Tempo de Luta, num esforço coletivo para garantir o exercício da luta dos trabalhadores da Educação de forma permanente.

E é nesse clima de esperança e fortalecimento que a Diretoria Colegiada do SINDSIFCE convida as servidoras e servidores sindicalizados a participar da Festa de Natal que acontecerá no dia 17 de Dezembro, das 11h às 16h, no KUKUKAYA (Av. Pontes Vieira, 55A). A confraternização contará com feijoada, música ao vivo e sorteio, entrega de agendas e brindes.

Pessoas interessadas devem confirmar presença até o dia 5/12, por telefone – 85 3281-0209, e-mail: sindsifce@fortalnet.com.br ou Whatsapp – 85 98147-5189.

Esperamos por vocês!