Comunicado importante sobre a greve

📢 Gente, bom dia! Aqui é Raquel Nepomuceno, da Diretoria Colegiada do SINDSIFCE. Ontem tivemos nossa assembleia geral, em que foi deflagrada a greve no IFCE. Para seguirmos todos os ritos legais, seguem algumas orientações importantes:
– Precisamos respeitar as 72h do RECEBIMENTO da comunicação sobre a greve pela Reitoria. Essa entrega mediante RECEBIMENTO só será possível na segunda-feira, dia 08/04/2024, pela manhã.
– Assim sendo, só entramos efetivamente de greve a partir do dia 11/04/2024.
– Ou seja, nos dias 08/04/2024, 09/04/2024 e 10/04/2024 as servidoras e os servidores devem cumprir suas atividades e expediente normalmente.
– Precisamos garantir esses ritos para que não haja risco de nossa greve ser declarada ilegal.
– Podemos aproveitar esses dias para conversar com a comunidade acadêmica sobre nossa pauta e nossas reivindicações. É fundamental que façamos isso.

A diretoria do SINDSIFCE agradece a todas e todos pela construção coletiva e convida toda a comunidade do IFCE a construir um movimento forte e respeitoso, em defesa da qualidade da educação pública federal. Sigamos!