Carreira TAE: SINASEFE participa da retomada do trabalho colegiado de supervisão

O SINASEFE participou, nesta terça-feira (21/11), no Ministério da Educação (MEC), de uma reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos (CNSCCTAE). Retomando suas atividades, paralisadas há mais de oito anos, a comissão reuniu representantes da Andifes, do Conif, da Fasubra, do Forgepe, do MEC e do SINASEFE. Dentre as atribuições do colegiado, está o acompanhamento da implementação e proposição de alterações no PCCTAE.

Além de definir responsáveis pela coordenação, secretaria e relatoria de seus trabalhos, a comissão criou Grupos de Trabalho (GTs) internos e agendou seu próximo encontro. O secretário executivo-adjunto do MEC, Gregório Durlo Grisa, participou do início da atividade, que foi conduzida pela Subsecretária de Assuntos Administrativos, Jussara Cardoso.

Confira os detalhes no relatório da reunião.

Com informações da ASCOM SINASEFE.

TRADUÇÃO EM LIBRAS: