Assembleia Geral Ordinária – 24/05, 14h40

📢A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará SINDSIFCE SS SINASEFE, em conformidade com seu Regimento Interno, convoca Servidores e Servidoras do IFCE, CMF e EAMCE, a participar da Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 24 de maio de 2024 (sextafeira), às 14h40 (primeira convocão), e 14h50m (segunda convocação), em formato de transmissão multicampi (Acopiara
Aracati, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Cedro, Crateús, Itapipoca, Jaguaribe, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Paracuru, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara
) e presencial na Reitoria do IFCE (Rua Jorge Dumar, 1703).

Pauta:

1. Informes;
2. Análise de conjuntura;
3. Análise das proposta de Taes e docentes;
4. Retirada de delegados e observadores para 191ª Plena (híbrida).

📝 Confira o edital de convocação em seguida:

Assembleia-Geral-Ordinaria-Multicampi 24 de maio

Ajuda de Custo para Participar da Assembleia Geral do SINDSIFCE – 24/05, 14h40

Se você quer participar da nossa Assembleia, faça download do arquivo abaixo, preencha, assine e envie uma foto ou um pdf (escaneamento) para o emailfinanceirosindsifce@hotmail.com ou entregar pessoalmente na secretaria na sede do Sindicato.

Atenção! Os pedidos devem ser feitos até o meio-dia (12h) do dia 24/05/2024.

Clique aqui e faça download da solicitação.

Caso você tenha alguma dúvida, sugestão ou encaminhamento, não contemplado pelo regulamento acima, envie mensagem via WhatsApp para o telefone (85) 9 8147.5189 ou clique aqui.