Assembleia Geral Ordinária – 24/04, 15h

📢 A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará SINDSIFCE SS SINASEFE, em conformidade com seu Regimento Interno, convoca Servidores e Servidoras do IFCE, CMF e EAMCE, a participar da Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 24 de abril de 2024 (quartafeira), às 15h (primeira convocão), e 15h10m (segunda convocação), em formato híbrido, na Reitoria (Rua Jorge Dumar, 1703) e online, via Google Meet.

A inscrição deverá ser feita utilizando o e-mail institucional, por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/AghyjL2unimrYQFw8 , até às 19h da terça-feira, dia 23/04/2024. Não serão aceitas na assembleia entradas não cadastradas no formulário acima.

O link da assembleia será enviado para o e-mail cadastrado no formulário.

📌 Pauta:

1. Informes;

2. Análise das propostas do governo;

3. Retirada de delegados e delagadas, observadoras e observadores para a 190ª plena do SINASEFE.

📝 Confira o edital de convocação em seguida:

Assembleia Geral Ordinária Híbrida 24 de abril

Participe!