Assembleia escolhe representantes para 183ª Plena do SINASEFE e para o ato na Esplanada dos Ministérios e recompõe Conselho Fiscal

O Sindicato dos Servidores do IFCE, realizou, na tarde de ontem (24/08), via aplicativo Meet, Assembleia Geral Ordinária para escolha de Delegados e Observadores para participação na 183ª Plena do SINASEFE (híbrida), que será realizada no próximo dia 29/08; escolha de representantes para o Ato Nacional em Brasília, dia 30/08, como culminância da Jornada Nacional de Mobilização do FONASEFE e recomposição do Conselho Fiscal da entidade.

Conheça os Delegados do SINDSIFCE na 183ª Plena do SINASEFE:

• Lídia Farias – representando a Diretoria do SINDSIFCE – em formato virtual;
  • Francisco Jorge Costa Ribeiro – representando a base do SINDSIFCE – em formato presencial, em Brasília.

Ambos são técnicos-administrativos.

Como observadoras, a Assembleia deliberou pela representação, em formato virtual, de Marilene Assis Mendes, Lissa Mara Saraiva Fontenele, Maria Cleide da Silva Barroso e Bárbara Diniz Lima Vieira Arruda.

Considerando que Francisco Jorge Costa Ribeiro já estará em Brasília para Plena, a Assembleia decidiu, para otimização de custos, que o servidor também seja o representante da seção Ceará, no Ato Nacional, que acontecerá no dia seguinte, 30/08, no Espaço do Servidor (Esplanada dos Ministérios).

Na pauta sobre a recomposição do Conselho Fiscal da entidade, a técnica-administrativa, Bárbara Diniz Lima Vieira Arruda, se dispôs a integrar o colegiado.