SINDSIFCE fecha convênio com Hapvida e possibilita plano de saúde com tabela diferenciada e isenção de carências

O Sindicato dos Servidores do IFCE (SINDSIFCE) fechou parceria com a HAPVIDA, viabilizando para todos os servidores sindicalizados e seus familiares diretos, a possibilidade de contratarem planos de saúde com preços diferenciados (consulte tabela abaixo).

Além disso, o sindicalizado, ao aderir, terá isenção total de carências para urgências, emergências, consultas e exames simples e consultas e exames especializados. A HAPVIDA conta com a maior rede própria do Brasil.

“Uma preocupação que temos aqui no Sindicato é com a saúde dos trabalhadores em educação. Por isso, estamos ampliando o acesso ao cuidado, por meio dessa nova parceria, com valores mais em conta, afinal, bem sabemos, nosso orçamento é sempre muito comprometido”, comenta o Coordenador Geral do SINDSIFCE, Valmir Arruda.

“Queremos que nossos sindicalizados possam ter uma vida plena e feliz e a assistência médica faz parte desse cuidado”, acrescenta o dirigente sindical.

Podem aderir ao plano os servidores sindicalizados e seus familiares diretos, desde que comprovem vínculo associativo com o SINDSIFCE.

Interessados podem entrar  em contato com o consultor da HAPVIDA, Kemuel Andrade, no telefone/whatsapp (85) 9 9221-6427.

Tabela de valores:

TABELA SINDSIFCE