Pelo Estado Democrático de Direito – SINDSIFCE assina manifesto

1

O Sindicato dos Servidores do IFCE tem, ao longo dos últimos anos, feito a defesa radical dos serviços públicos e da educação pública de qualidade.

Estivemos nas principais lutas pela valorização da nossa categoria. E seguimos em frente!

Tudo isso só foi possível porque vivemos em uma Democracia! É justa e legitima a luta pelo que acreditamos!

O desespero típico daqueles que nada propõem, nada fazem avançar e, por fim, claro, nada acrescentam, é impedir o contraditório à sua incompetência, querendo instaurar uma Ditadura.

Bolsonaro almeja utilizar da força, buscando destruir as instituições e seus membros, intensificando os acenos ao golpismo!

O SINDSIFCE – e toda categoria que defende – reafirma: esse país é nosso, é livre e é, sobretudo, DEMOCRÁTICO. Não aceitaremos, em nenhuma hipótese, qualquer orquestração que busque rasgar a nossa Carta Magna, conquistada ao longo de muitos anos de dor e sofrimento.

Fazemos coro, portanto, às diversas entidades de classe, jurídicas e políticas! Vamos juntos, pela Democracia, pelas liberdades, pelos trabalhadores!

Assinamos a “Carta aos Brasileiros, em Defesa da Democracia”, que está hospedada no site “Estado de Direito, Sempre!”

“O tempo é o maior tesouro de que um homem pode dispor; embora inconsumível, o tempo é o nosso melhor alimento; sem medida que o conheça, o tempo é contudo nosso bem de maior grandeza: não tem começo, não tem fim; o tempo está em tudo.”

Raduan Nassar

Não perca tempo! Assine agora mesmo!

https://www.estadodedireitosempre.com/