15 de outubro: Dia do Técnico Administrativo

15 de outubro: Dia do Técnico Administrativo

No dia de hoje, o Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) e da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAMCE), homenageia e celebra os Técnicos Administrativos em Educação.

Nossa luta nunca cessa. Há muito a ser feito pelas nossas carreiras. Há muito o que ser feito para promover a valorização do serviço e do servidor público. Há muito trabalho pela frente!

A valorização dos TAEs passa pelo reconhecimento da nossa importância.

Seguiremos, juntas e juntos, na defesa intransigente da Educação Pública, gratuita, laica e socialmente referenciada, em defesa da vida e dos direitos da classe trabalhadora.

Nesse dia 15 de outubro, celebramos a nossa capacidade de ousar, de lutar e de defender a Educação que acreditamos!

Diretoria Colegiada – Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) e da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAMCE)