11/08 – Dia do Estudante – Homenagem SINDSIFCE

O Brasil comemora, em 11 de agosto, o Dia do Estudante. O Sindicato dos Servidores do IFCE, neste dia, celebra os estudantes e a luta do movimento estudantil.

Acreditamos em um educação pública e de qualidade, por isso, atuamos para garantir que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará seja um espaço diverso, inclusivo, com múltiplas oportunidades, amplamente estruturado para o conhecimento e que paute sua trajetória na valorização de toda a comunidade.

A razão de ser do IFCE são seus estudantes. Neste dia tão significativo para as lutas estudantis, a maior homenagem que podemos prestar, além do reconhecimento, da grande admiração e do respeito, é a reafirmação do nosso compormisso permanente com vocês, os grandes defensores da nossa Instituição.

Queremos dizer: ESTAMOS AQUI! AO LADO! Vamos juntes!