SINDSIFCE lança página virtual para consulta de ações judiciais em curso

O Sindicato dos Servidores do IFCE lançou, em seu site, página virtual com todas as ações judiciais em curso, em parceria com o Escritório LEITÃO, ESPÍNDOLA & FREITAS ADVOCACIA, responsável pelo acompanhamento jurídico da entidade.

Clique aqui e acesse a página!

Na página, é possível conferir ações como auxílio transporte (individual e coletivo), coparticipação no Auxílio Creche e Retroativo da Progressão Funcional por Titulação (09/2008 a 12/2011), dentre outras.

Em cada item, uma breve explicação sobre a ações e os documentos necessários disponíveis para download.

Para Cleide Barroso, responsável pela Secretaria de Assuntos Jurídicos do SINDSIFCE, a iniciativa garante fácil e rápido acesso às informações para a base de servidores do IFCE, “permitindo que filiados e não filiados possam conhecer as ações que estão tramitando e, a partir dessas informações, tomar decisões sobre sua carreira, sempre almejando o asseguramento dos direitos da nossa categoria.”

Para dúvidas e informações sobre os processos e como proceder no encaminhamento jurídico, o SINDSIFCE coloca sua Assessoria Jurídica à disposição, nos seguintes horários e formatos de atendimento:

Todas as terças-feiras (das 8h às 12h), somente presencial e todas as quintas-feiras (das 14h às 18h), somente virtual.

Compareça à sede do Sindicato, localizado à Rua Aratuba, Nº 1ª, Benfica, Fortaleza OU agende seu atendimento de forma online! Clique aqui para marcar!