NOTA DO SINASEFE apoia Deputado Glauber Braga em injusta ação de cassação de mandato

Por dez votos a dois, o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados admitiu na semana passada representação contra o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ), acusado de quebra de decoro, após o mesmo reagir a provocações de um integrante do grupo MBL.

Um dos principais aliados da classe trabalhadora no parlamento e na luta contra a destruição dos serviços públicos, Glauber tem enfrentado a extrema direita e o Centrão, representado pelo presidente da Câmara Arthur Lira.

O Sindicato Nacional dos Servidores da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) se solidariza com o companheiro Glauber e soma às diversas entidades, parlamentares e sociedade civil organizada na luta contra a cassação de seu mandato.

Em defesa dos direitos da classe trabalhadora! Glauber fica!

DIREÇÃO NACIONAL DO SINASEFE