LIVE – Assédio e suas múltiplas faces na greve e na saúde de trabalhadoras, hoje, 04/06, 19h

17

O SINASEFE debaterá virtualmente um assunto de interesse de diversas(os) trabalhadoras(es) em greve. A live acontecerá nesta terça-feira (04/06), às 19h no Canal do SINASEFE no YouTube e na página do sindicato no Facebook. O tema em pauta será: “Assédio e suas múltiplas faces na greve e na saúde de trabalhadoras(es)“.

A live terá a mediação do Comando Nacional de Greve do SINASEFE (CNG), com Grazielle Felício e Bruna Botin, e a participação de três pessoas: Bruno Chapadeiro (docente do curso de Psicologia da UFF), Nathália Carvalho de Teixeira (estudante de Psicologia da UFF e estagiária no projeto “Saúde Mental Relacionada ao Trabalho”) e Salomón Leitão (integrante da assessoria jurídica do Sindisifce).

“O Comando Nacional de Greve do SINASEFE seguirá atento às tentativas de impedir o direito de greve das(os) trabalhadoras(es) e responderá à altura a qualquer ato que atente contra esse direito!” destacou o CNG ao repudiar os assédios em em nota divulgada nesta segunda (03/06).

Acompanhe e participe deste debate!

Live do SINASEFE:
Tema:
 “Assédio e suas múltiplas faces na greve e na saúde de trabalhadoras(es)
Data: 4 de junho de 2024 (terça-feira)
Horário: 19 horas
Transmissão em: Facebook: https://www.facebook.com/events/376705865404745 YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=rcopmdFItMM&ab_channel=SINASEFE

Com informações da ASCOM SINASEFE.