Jornal do SINDSIFCE | Edição Setembro/Outubro/Novembro já está disponível para leitura e download

O Sindicato dos Servidores do IFCE publica a edição Setembro/Outubro/Novembro do seu jornal bimestral (essa edição, excepcionalmente contemplado 3 meses).

O periódico apresenta diversos conteúdos de interesse da categoria, com textos opinativos, matérias informativas sobre nossa atuação e entrevistas.

Nesta edição:

• Sonho antigo, sede própria agora é realidade;
  • Curso de Formação Sindical do SINDSIFCE capacita servidores de todo país; iniciativa é reconhecida no CONSINASEFE;
  • Opinião – “Os desafios são imensos, mas seguir sozinho não é uma opção”, por Salomón Leitão;
  • A luta continua! Conheça o histórico de negociações com o Governo Federal!
  • Gestão Tempo de Luta – Balanço de 2023;
  • Análise – Carreiras TAE e DOCENTE, por Lídia Farias e Lissa Fontenelle.

Além da versão impressa, disponível para retirada em nossa sede, é possível acessar a versão digital. Confira:

Jornal SINDSIFCE – Setembro, Outubro e Novembro de 2023