O 5º encontro do II Curso de Formação Sindical acontece neste sábado (18), a partir das 8h30, via transmissão do Youtube. O debate terá como tema “Carreiras TAE e docente” e contará com a participação de Cezar Amario (SINDSIFCE) e Lidia Farias (SINDSIFCE), com a mediação de Hugo Alisson (SINDSIFCE).
Conheça os convidados:
Cezar Amario: professor do IFCE Campus Umirim, atualmente é coordenador Geral de Formação Política e Relações Sindicais do SINDSIFCE. É membro da Comissão Nacional Docente do SINASEFE.
Lidia Farias: programadora visual e técnica do IFCE Campus Fortaleza, atualmente é coordenadora Geral de Administração, Finanças e Patrimônio do SINDSIFCE. Compôs, em 2024 e 2025, a Mesa Específica e Temporária, a CNSC/MEC o GT PCCTAE e a Mesa Setorial de Negociação Permanente do MEC. É membro da Comissão Nacional de Supervisão de Carreira do SINASEFE.
II Curso de Formação Sindical do SINDSIFCE
Carreiras TAEs e Docentes
Data: 18 de abril
Horário: 8h30
Transmissão via Youtube:














