I FÓRUM “O NOVO ENSINO MÉDIO – CONCEPÇÕES EM DISPUTA” realiza segunda atividade com live no YouTube

Dando continuidade ao I FÓRUM “O NOVO ENSINO MÉDIO – CONCEPÇÕES EM DISPUTA”, o Sindicato dos Servidores do IFCE realizará debate, em formato de live, com o tema: SEM ILUSÕES OU CORTINA DE FUMAÇA: O NOVO ENSINO MÉDIO NÃO PODE TER VIDA LONGA!

A Live será transmitida no YouTube do SINDSIFCE.

Confira todas as informações:

— Dia 03/05 – Live no Youtube – Tema: SEM ILUSÕES OU CORTINA DE FUMAÇA: O NOVO ENSINO MÉDIO NÃO PODE TER VIDA LONGA!

Debatedores: Michelangelo Torres (IFRJ) e Marcos Lamarão (IFFluminense) – Mediação: Valmir Arruda (IFCE)

Conheça os convidados:

Professor Michelangelo Torres

Doutor em Ciências Sociais (Unicamp), professor de Sociologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), pesquisa os temas Sindicalismo, Educação, Marxismo e Mundo do Trabalho no Brasil.

Pesquisador Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas Marxista GEPMARX-IFRJ. Atualmente realiza estágio pós-doutoral sobre Trabalho, Sindicalismo e Educação na Unicamp.

Professor Marcos Lamarão

Professor da Licenciatura de história do IFFluminense Campus Macaé, pesquisador da área de políticas educacionais.

Professor Valmir Arruda

Mestre em Educação (UFC), Doutorando em Educação Física (UnB) e Professor do IFCE, campus Canindé.

Quer saber como foi a primeira atividade do Fórum? Acesse a matéria.

Para iniciar o debate, o SINDSIFCE recomenda as leituras: