Em reunião com a Reitoria, Comando de Greve informa decisão do SINASEFE de encerrar movimento paredista e define próximos passos

Foto: ASCOM SINDSIFCE

O Comando Geral de Greve do SINDSIFCE, esteve, representado pelos seus membros, na tarde de hoje, 25/06, em reunião com o reitor do IFCE, professor Wally Menezes e com membros da equipe de gestão da Reitoria.

Durante o encontro, o Comando Geral informou que na 193 Plena o SINASEFE, após ouvir sua base e as seções sindicais de todo país, decidiu pela aceitação da proposta do governo para docentes e técnicos administrativos.

Foto: ASCOM SINDSIFCE

Outro ponto importante, foi as tratativas de alinhamentos iniciais para a saída da greve, conforme encaminhamento da base do SINDSIFCE, tomado em Assembleia, após assinatura do acordo, que acontecerá na próxima quinta, 27/06, às 17h, em evento já confirmado pelo Ministério da Gestão e Inovação (MGI).

Entre os temas debatidos na reunião, estão o formato para o retorno às atividades, bem como agenda de reuniões para ordenamento das questões do trabalho represado ao longo dos últimos meses, bem como o detalhamento do calendário acadêmico.

Na próxima sexta-feira, 28/06, o SINDSIFCE irá realizar uma Assembleia (em breve sairá convocação), com intuito de discutir os melhores formatos para essa retomada.

TRADUÇÃO EM LIBRAS: