Durante encontro pedagógico, SINDSIFCE atualiza servidores do Campus Limoeiro do Norte sobre a luta sindical

36
Foto: Hélen Kaliane Dantas -IFCE Campus Limoeiro

Nesta terça-feira, (01/08), o SINDSIFCE, representado pelo seu diretor, Paulo Marconi, esteve no Auditório do Campus Limoeiro do Norte realizando atividade sindical com os servidores, durante encontro pedagógico.

Na pauta, a campanha salarial 2024, as instruções e normativas que compõem o pacote do “revogaço”, a PEC 32, as ações judiciais “ganhas” pelo SINDSIFCE e outros temas importantes que fazem parte da conjuntura – local e nacional – de luta da categoria.

Não é a primeira vez que o SINDSIFCE realiza atividade no Campus Limoeiro do Norte.

Para Paulo Marconi, as iniciativas que buscam aproximar a entidade sindical dos seus filiados “são fundamentais para construção da luta. É importante frisar que temos um governo progressista, sim; que temos um governo que senta na mesa de negociações, sim, mas que nada disso assegura nossas conquistas. É preciso estarmos atentos e fortes, como diz a letra da canção.”

Marconi refere-se ao adiamento, por parte do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), da reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP). Anteriormente marcada para a próxima sexta-feira (04/08), atividade foi reagendada para o dia 10/08 (quinta-feira), às 14h30.

Na foto, da esquerda para direita: A diretora do SINDSIFCE, Josicleia Vieira de Abreu, a Diretora de Ensino do Campus Limoeiro do Norte, Mayara Salgado Silva e o Diretor do SINDSIFCE, Paulo Marconi

Próximo encontro

No próximo dia 30/08, o SINDSIFCE voltará ao Campus Limoeiro do Norte, dessa vez, com os assessores jurídicos da entidade. Em breve, mais detalhes sobre a atividade, será divulgada.