CASO ÊMY] Após reunião com a Reitoria, SINDSIFCE entrará com recurso administrativo; portaria de demissão foi publicada

Foto: Comunicação SINDSIFCE

Os membros da Diretoria do SINDSIFCE estiveram em reunião ontem, 23/01, com a Reitoria, para tratar da demissão irregular da professora Êmy Virgínia.

Nossa Assessoria Jurídica entrará com recurso administrativo, junto ao IFCE, após a publicação da portaria de demissão. Essa ação ocorrerá em concomitância com o pedido de tutela de urgência, já em tramitação na Justiça.

Queremos agradecer o apoio incondicional que nosso Sindicato Nacional (SINASEFE) tem dado, desde que iniciamos essa luta pela readmissão da professora Êmy. A vinda de todos os membros da Direção Nacional demonstra a importância e gravidade deste caso e seu impacto para todo o conjunto dos servidores dos Institutos Federais.

Nossa luta pela readmissão da professora Êmy continua! Vamos em frente!